Somos a Missão Jovens da Verdade, fundada em 1.968 na cidade de Jandira, interior de São Paulo e a partir do ano de 1.970 instalou-se na Capital.

Não somos uma Igreja, embora cada um de nós faça parte de uma Igreja local desde quando Jesus nos revelou o seu maravilhoso Evangelho pelo Espírito Santo trazendo a Palavra de Deus ao nosso coração. 

Nosso objetivo principal é apresentar o Evangelho de nosso Senhor Jesus Cristo e ser instrumento afinado e à disposição do Senhor para Edificar Sua Igreja, através da pregação fiel da santa e inerrante Palavra de Deus e ir em busca de todos os que o Senhor quer Salvar com a mensagem desafiadora do Evangelho.

Temos como ferramentas o Acampamento J. V., um vale encantado, lindo, abençoado e abençoador na cidade de Arujá em SP. Lá funciona também a Faculdade Latino Americana - FLAM, credenciada pelo MEC, com cursos presenciais e à distância. 

Agora apresentamos a nossa RÁDIO WEB JV, criada para os mesmos objetivos e esperamos que nosso Deus nos abençoe no uso dessa maravilhosa ferramenta e que mais pessoas ainda ouçam a única mensagem capaz de dar a verdadeira paz e esperança num mundo perdido. Teremos a colaboração, nas várias áreas da Rádio de irmãos e irmãs da Missão Jovens da Verdade e outros que mesmo não sendo do J. V. possam somar conosco no Reino que não é nosso, mas daquele que nos substituiu na cruz maldita, trocou nossos pecados por sua salvação, trocou nossa morte por sua vida e com bondade de graça nos chamou para servi-lo.

Os responsáveis por este trabalho são:

Waldemar Alves Pereira (Pastor Presbiteriano e Membro da Missão Jovens da Verdade)

Antônio Ricardo Estella (Captador de recursos e Diretor da Missão Jovens da Verdade) 

Antônio da Silva (Toninho Silva – (Responsável pela Rádio WEB JV e Membro da Missão  Jovens da Verdade) 

Eduardo Pellissier (Pastor Presbiteriano, Missionário da SIM, responsável pela WEB e Publicidades)

Wilhan José Gomes (Pastor Presbiteriano - atua na area de produções digitais - vídeo e audio)

Presidente da Missão Jovens da Verdade (Jasiel Fausto Botelho)

undadores: (Pastor Presbiteriano Jasiel Fausto Botelho e Pastor Presbiteriano Josafa Vasconcelos) Ano de 1968.

Contato

e-mail: radioweb@gmail.com